domingo, 17 de fevereiro de 2013

Contradições

Eu não sou de me queixar ou de comentar estas coisas mas hoje realmente fiquei ironicamente contente com a crise num blog de moda. Muitos de nós , portugueses, andamos a poupar em comida( a minha familia é o exemplo disso : deixamos de comprar os cereais e iogurtes e bolachas da marca que gostamos para ir para as marcas brancas por serem mais baratas) .
E depois deparo-me com blogs de raparigas da minha idade ou pouco mais velhas que gastam autênticos balordios em roupa! 
Acho que a questão não se põe em poderem , quem pode pode e não tenho qualquer tipo de inveja , mas publicarem videos e posts de saldos onde compram quase 100 artigos é um desrespeito para a altura em que vivemos.
Eu também fiz compras nos saldos comprei 7 peças não100! Mas volto a dizer , o problema não em ter comprado 100 artigos mas sim em mostrar com o ar mais natural do mundo como se não soubesse que vivemos todos alturas complicadas economicamente,  que chegam a quase todas as camadas do país.

Secalhar sou eu que estou errada , será?


2 comentários: