quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Verniz de Gel - o meu veredito

Bom dia minhas lindas!



Hoje estou cá para vos falar do verniz de gel.Com grande fã de unhas que sou , tive de ir experimentar esta nova moda do verniz de gel. Já á mais de trÊs meses que queria colocar o verniz de gel , por deixar as unhas lindissimas e pela durabilidade que tem. Então fui á esteticista paguei 15 euros e aqui estou eu com verniz de gel vermelho que me vai durar ( segundo o que dizem) pelo menos até á passagem de ano. O que é otimo!

Como foi faze-las?
Primeiro limam-nos as unhas normalemente como se faz na manicure normal , depois colocam-nos uma base de verniz de gel e metemos naquela maquina de infra-vermelhos até secar , depois vem o verniz da cor e voltamos a por na maquina. Os vernizes para o verniz de gel é diferente dos outros. 
Um incoveniente é que este verniz não pode tocar nas cuticulas logo a unha nao fica totalemente coberta pelo verniz , mas de resto é otimo!
Daqui a 2 semanas venho cá dizer-vos como é que as unhas ficaram depois de tirar o gelinho ( esperemos que não muito fragies) !
Beijinhos e Boa quarta-feira (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário