quarta-feira, 13 de junho de 2012

Must deste Verão



 Estou de volta, estive algum tempo sem fazer posts porque tenho tido muito que estudar e ainda me faltam dois exames . Mas hoje venho falar-vos de uma peça que não nos pode faltar este verão no roupeiro - saias compridas!
 Tenho andado nas lojas mais conhecidas ( Zara , pull & bear , mango , springfield e outras) á procura da saia perfeita , e a verdade é que já encontrei tantas que gostei que ainda não me consegui decidir !
Por isso , e a pensar que isto vos pode ajudar reuni as mais giras que tenho visto. Espero que gostem e que usem e abusem delas este verão! (; 



                                                           Mango 49,99euros
                                   Pull & Bear 29,99 euros ( há em azul , preto , verde e rosa)
                                                           Zara 19,95euros
                                     Stradivarius 25,95euros ( há em azul e vermelho)
                                                            Zara 29,95euros
                                                             Zara 35,95euros
                                                            Zara 39,95euros
 Zara 29,95euros
                                                                       Zara 49,95euros










Caso conheçam alguma loja com saias giras deste gênero deixem um comentário com o nome da loja mas ver . Obrigada (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário